Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Sugestao] Inner Force

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5617
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQua Abr 08, 2009 5:12 pm

Citação :
Nome do Espirito: Hades

História do Espirito: Hades era um deus de poucas palavras e seu nome inspirava tanto medo que as pessoas procuravam nao pronuncia-lo. Era tambem conhecido como "o Rico" - pois era dono das riquezas do subsolo - e tambem como "o Hospitaleiro", pois sempre havia lugar para mais uma alma no seu reino. Uma dessas foi vincent. Apos sua morte, foi diretamente mandado ao submundo, onde imperava a tristeza. Era possivel ouvir os gritos agunizantes que pediam por socorro. Devido a alma nociva e travessa de Valentine, aonde o odio transbordava, Hades prescentiu uma soberania extrema, aonde via recursos de trazer mais almas ao seu reino. Valentine foi tratado como um verdadeiro principe nas profundezas do inferno, aonde reinou junto ao proprio Deus do Submundo. E devido a essa ligacao de poder, Hades concediu a ressurreicao de Valentine, aonde retornaria com parte de sua alma dominada pelas trevas, ou melhor dizendo, metade da alma de Hades. Ao decorrer dos duelos, poderes novos despertavam, poderes inexplicaveis, e nesses, Valentine prometeu capturar o maior numero de almas possiveis para seu soberano, aonde estava disposto a cumprir a promessa.


Habilidade Principal: Uma das habilidades mais comuns do espirito, e uma carta negra, aonde as almas mortas sao guardadas. Essa carta tem o nome de Dark Dimension, aonde as almas aprisionadas vagam por uma imensidao negra sem fim.

Habilidade Secundaria: Ao se sentir conturbado, ou ate extressado, Valentine, devido ao poder das trevas, libera uma enorme onda de energia, de coloracao negra, que nao tem nehuma forma de caracteristica especial. Em um duelo, isso resulta em um aumento de 2000 na contagem de LP. Em Role Play, isso resulta em uma massiva bola de energia que consome mais de quatro metros quadrados ao seu redor, porem, nao tem o poder de destuir nem ao menos ferir uma pessoa. Sua principal funcao e atingir a mente de quem estiver por perto, transbordando-a de dor e angustia, que apos algum tempo consome parte do corpo de quem estiver dentro dessa massiva bola negra, tirando toda sua motivacao.

Habilidade Terciaria: A mais inofensiva de todas, que em parte, consome apenas o campo de batalha com escuridao, dobrando o ataque dos monstros de tipo Dark. Isso acontece em ambas as partes, ou seja, caso o adversario de Valentine tenha algum monstro tipo dark no campo, seja de face para baixo ou para cima, tambem podem ter o ataque dobrado.

E entao, gostaram? 8D No template diz que so pode 2 habilidades, porem, a primeira habilidade eh apenas um atficio superficial da alma, aonde eu posso aprisionar as almas mortas em batalha e futuramente manda-las ao submundo.... nao acho que tenha god-mod, mas se criticarem, nao vou exitar em discutir sobre ela =D
Ir para o topo Ir para baixo
Misk Ryuuken
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Misk Ryuuken


Número de Mensagens : 92
Pontos : 5614
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : Brasil ^^

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQua Abr 08, 2009 5:23 pm

Shika e seus coisas negras trevas e bla bla bla bla...

Coloque invés de imensidão sem fim um local ou descreva mais... Fora isso acept
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5617
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQua Abr 08, 2009 5:26 pm

Eh tipo como se tu tivesse voando no espaco, so que tudo escuro ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
chaotic
Unknown Duelist
Unknown Duelist
chaotic


Número de Mensagens : 38
Pontos : 5549
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQui Abr 09, 2009 2:21 am

so pode ter 2 habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5617
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQui Abr 09, 2009 3:54 am

Mas so tem 2 '-' A da carta seria mais uma... carta Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5617
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQui Abr 09, 2009 12:12 pm

Parece que o baguio ai ta dificil de ir neh? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Kuroaei
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Yami Kuroaei


Número de Mensagens : 48
Pontos : 5562
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 27

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptyQui Abr 09, 2009 1:23 pm

apesar de infelizmente eu num ser mod ou admin,eu dou um aceito esse baguio sinistro e cool =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5617
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptySex Abr 10, 2009 6:47 am

i wanna fuk'em all!!!!!!one one one !11111!!1

Ninguem posta aqui nao????porra!!!!!!! So por que o baguio eh grande nao quer dizer que nao tenha de ser lido. E sem tirar o fato que os adms so entram pra aceitar baralhos e postar na spam zone ¬_¬
Ir para o topo Ir para baixo
Heylin Utashiro
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 112
Pontos : 5636
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2009

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptySex Abr 10, 2009 6:51 am

Gostei, é legalzin em partes por mim tá aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Kuroaei
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Yami Kuroaei


Número de Mensagens : 48
Pontos : 5562
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 27

[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force EmptySex Abr 10, 2009 8:51 am

OFF:eu li o treco...quando vc falou q o treco num andava eu fui ler pra opinia e dei minha opinião depois de ler Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestao] Inner Force Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao] Inner Force   [Sugestao] Inner Force Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestao] Inner Force
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestao]Espirito
» Sugestão - Sagas Próprias
» Sugestão de espirito maligno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! RPG :: Geral :: Sugestões-
Ir para: