Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Espirito Maligno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Misk Ryuuken
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Misk Ryuuken


Número de Mensagens : 92
Pontos : 5611
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : Brasil ^^

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 5:44 pm

Citação :
Nome: Ryuuku

História: Ryuuku é um Shinigami (Deus da Morte) entediado que vive no mundo dos Shinigamis. Movido pelo tédio, ele dá um 'passeio' pelo mundo humano e joga o Death Note (com instruções em inglês, língua mais falada no planeta) na Terra. Acompanha Ryuuken quando ele encontra o Death Note.O Mesmo só pode ser visto por Ryuuken e por quem tocar no caderno chamado Death Note.Ryuuku adora comer maçãs, ele diz que as maçãs para o Shinigamis são como Alcool e Drogas para os Humanos, o mesmo também é muito mas muito preguiçoso mesmo e odeia os que tem outro espirito, a não ser que seja um Shinigami como ele.Ryuuku também é muito inteligente mas sua fraqueza é menosprezar todos os outros, um fato curioso é que quando o usuário morre ele não vai nem para o céu nem para o inferno, ficando preso e se tornando um Shinigami junto a Ryuuku e aos outros.

Habilidade Principal: Desfrutando do poder do Death Note, o usuário pode escrever o nome de alguém no tal caderno para que a tal pessoa morra.Abaixo as instruçoes dele:
- O Humano cujo nome escrito nesse caderno irá Morrer
- Precisa-se do nome inteiro da pessoa e saber como é o rosto dela, isso serve para que um humano com um nome igual não morra
-Se a causa da morte não for especificada o humano irá morrer exatos 45 segundos depois de seu nome ser escrito por ataque cardiaco
-A Causa da morte deve ser escrita em até 6 minutos e 40 segundos depois da escrita do nome.
-Não se pode escrever mortes impossiveis Ex:Um preso esta em Paris, não se pode dizer que ele morreu na china.
-Só se pode escrever um nome por semana.

Habilidade Secundária: O Usuário dessa vez desfruta do poder de Ryuuku, e o mesmo faz o usuário ganhar olhos vermelhos, asas pretas e uma aura negra em torno de si, isso faz com que o usuário possa ver as cartas da mão do oponente por 2 rodadas


Última edição por Misk Ryuuken em Qua Abr 08, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5614
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 5:51 pm

Por que voce copiou a habilidade do meu? Oo isso eu nao vou aceitar Ò.ó E a habilidade especial esta muito idiota, pois ninguem vai morrer por apenas escrever o nome em um livro idiota Ò.ó recusado tudo Ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Misk Ryuuken
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Misk Ryuuken


Número de Mensagens : 92
Pontos : 5611
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : Brasil ^^

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 5:52 pm

Aff...Não tem nada de copia do seu Ò.Ó e é 1 po semana quer q eu ponha eu por milenio?
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5614
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 5:54 pm

Citação :
isso aumenta os LP do usuário em 2000


Copia do meu Inner.

E ja essa restricao de 1 semana nao vem ao caso... o que importa eh que isso esta muito idiota, pois ninguem vai morrer apenas por ter seu nome escrito em um livro de shinigami. Humpf...
Ir para o topo Ir para baixo
Misk Ryuuken
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Misk Ryuuken


Número de Mensagens : 92
Pontos : 5611
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : Brasil ^^

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 5:57 pm

Uai se eu nunca ter visto o rosto n vo poder matar =.=

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5614
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptyQua Abr 08, 2009 6:01 pm

Voce nao entendeu ._. Eu nao to falando sobre ver o rosto, ou saber o nome completo... eu to falando sobre a habilidade ._. Alem de god mod, isso ta muito... urf... sei lah, muito fora do conceito '-' Pra mim isso ta recusado, vamos ver quanto aos adms, se eles disserem que isso ta aceite, nao vou discutir :/


Edit: E tira essa coisa de aura negra Ò.ó isso tambem eh copia do meu inner.
Ir para o topo Ir para baixo
santos
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 7
Pontos : 5402
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2009

Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno EmptySáb Jul 25, 2009 10:19 am

a vantagem e que tu podes ver duas cartas na mao do teu adversario Very Happy e nao ha desvantagem Very Happy que fixe. mais uma coisa isso e real Question ou nao Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espirito Maligno Empty
MensagemAssunto: Re: Espirito Maligno   Espirito Maligno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espirito Maligno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de espirito maligno
» [Sugestao]Espirito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! RPG :: Geral :: Sugestões-
Ir para: