Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Esclarecimento] Indiferenca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5633
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptySex Abr 10, 2009 11:33 am

Eu queria saber qual a diferenca entre um duelista de rua, para um que frequenta academia. Pois, no primeiro nivel de duelista de rua, la dizia que equivalia a Slifer Red, porem se equivale a esse rank, eu tinha direito a mais 5 cartas. Mas, o Raio implicou que eu estava errado, entao alterou o rank, e apenas adicionou que nao ganha cartas extras, ja os outros ranks de duelista de rua, ganham. Se esse eh o caso, ha uma indiferenca entre os ranks, cujo tal causa injustica entre os ranks.


Vamos fazer uma comparacao aki, apenas o pessoal la do nrpgr.
Citação :

Os de academia = equivale aos que habitam em vilas e participam de shikens.
ja os duelistas de rua = equivalem aos exilados.
Qual a diferenca entre os 2, la no nrpgr, nenhuma, se nao me engano ._.' Se for o caso, eu vou ficar protestando pra sempre, ate tirarem essa maneira desigual de seguir a regra, pois caso haja outra opcao de escolha, deve haver a mesma regularidade de atributos entre elas. Que como ja citei acima, la no nrpgr, nao ha essa desigualdade entre os ranks, pois ambos teem total igualdade de tecnicas, chakra e essas coisas.

Agora eu quero saber como fica isso :S
Ir para o topo Ir para baixo
Avaliador 1
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 37
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2009

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptySex Abr 10, 2009 11:41 am

é pq assim: Pensa:

Se um Slifer deu duro pra entrar na Academia ele merece as cartas Extras, mas um de Rua não feiz nada pra virar de Rua, portanto quando melhora pode ganhar normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Heylin Utashiro
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 112
Pontos : 5652
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2009

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptySex Abr 10, 2009 11:55 am

Concordo com o avaliador, pois enquanto um slifer teve uma prova para passar e os de rua duelam por divertimento, só que seria bom colocar que os de rua tem algum privilégio tipo um deck a mais essas coisas ><
Ir para o topo Ir para baixo
Avaliador 1
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 37
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2009

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptySex Abr 10, 2009 12:03 pm

Não... Depois vejo com o Bagato, mas por inquanto vai ficar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5633
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptySex Abr 10, 2009 5:18 pm

Ao contrario. Enquanto os de academia apenas brincam de ser duelistas, como mimados em uma escola particular. Sao tratados como lindos bebes, sendo ensinados pelos melhores e todos os mimos que podem ter. E ja os de rua, dao duro para aprender isso sozinho, tentando almejar o topo a qualquer custo, sem nenhum tipo de ajuda ou mimo. Essa eh a diferenca entre eles. E o que eu estava falando, nao era apenas sobre o rank Unknown Duelist, eh sobre a indiferenca que existe dentro dos duelistas de rua, em geral. Pois o primeiro rank, eh o unico que nao ganha cartas extras, e o resto, ganha o mesmo privilegio do que os de academia. Acho isso muito desigual, tanto para os novatos, tanto para os mais experientes. Caso queiram continuar com esse pensamento, prossigam, mas tenham a consciencia de que nao estao certos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Yugi
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Leonardo Yugi


Número de Mensagens : 3
Pontos : 5485
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2009
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptyTer maio 12, 2009 10:31 am

Olá pessoal eu sou novo aki será q alguem pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Chazz Priceton
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Chazz Priceton


Número de Mensagens : 6
Pontos : 5492
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 31

[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca EmptyQua maio 13, 2009 10:32 am

Chazz ta mais perdido q vc mais Chazz jah vai descobri isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esclarecimento] Indiferenca Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Indiferenca   [Esclarecimento] Indiferenca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esclarecimento] Indiferenca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Esclarecimento]Sacrificios
» [Esclarecimento] Ficha de Personagem
» [Esclarecimento] Spirit alguma coisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! RPG :: Geral :: Esclarecimentos-
Ir para: