Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regra de Familia | Comércio | Doel Park

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
H2O
Unknown Duelist
Unknown Duelist
H2O


Número de Mensagens : 72
Pontos : 5633
Reputação : -3
Data de inscrição : 28/03/2009

Regra de Familia | Comércio | Doel Park Empty
MensagemAssunto: Regra de Familia | Comércio | Doel Park   Regra de Familia | Comércio | Doel Park EmptyTer Mar 31, 2009 5:52 pm

Famílias: As famílias podem tanto ser NPC’s como useres normal, tendo ela um criador, por exemplo:

Família Johnson criador: Gustavo, esse é apenas um exemplo. Assim tal user criador pode chamar mais useres ou fazer tal família de NPC.

As famílias tem casa em um certo local da cidade, assim devem criar o Tópic’s com o nome: Familia (O nome da família), sendo esses locais situados na zona de Habitações.

As familias podem ter no mínimo um trabalhador, podendo ele ser Np’c ou não, que deverá fazer um Topic na Zona comercial com o nome do comercio, assim podendo vender coisas e arrecadar dinheiro a família.

PS:Se não ficou boa sugiram uma melhor, e as outras depois eu construo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Oki Doki Raoi
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Oki Doki Raoi


Número de Mensagens : 73
Pontos : 5616
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/03/2009

Regra de Familia | Comércio | Doel Park Empty
MensagemAssunto: Re: Regra de Familia | Comércio | Doel Park   Regra de Familia | Comércio | Doel Park EmptyTer Mar 31, 2009 5:55 pm

Tive uma idéia pra acrescentar:

Tipo: Familiares podem se conectar meio que por pensamento, quando um está com problema o outro pode vir e ajudar sabendo a exata posição...

SEi la... reformula essa minha idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra de Familia | Comércio | Doel Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra dos Combates
» Regra sobre os Decks
» Nova Regra (Como o Nagato num ta no msn, vou jogar ela para o povo ver)
» Nova carta and Nova regra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! RPG :: Geral :: Regras-
Ir para: