Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para a Academia e Domino City

Ir para baixo 
+3
H2O
chaotic
Heylin Nagato
7 participantes
AutorMensagem
Heylin Nagato
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Heylin Nagato


Número de Mensagens : 141
Pontos : 5753
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 1:45 pm

O assunto é o seguinte. Como não estarei cá durante uma semana, não poderei criar os Ranks dos Street Duelists nem as aulas para a academia. Como tal quero saber quem está interessado em fazer estas coisas. Tomem atenção que o vosso trabalho como users do RPG está a ser avaliado por mim de maneira a decidir os proximos e primeiros 2 Mods do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
chaotic
Unknown Duelist
Unknown Duelist
chaotic


Número de Mensagens : 38
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 2:35 pm

eu posso criar os ranks dos street duelists mas aviso que nunca vi essa versão nova de yugioh, btw, já existe alguma regra pra eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Heylin Nagato
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Heylin Nagato


Número de Mensagens : 141
Pontos : 5753
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 3:02 pm

Não existe mas para isso existe uma pessoa chamada Oki Doki Hugo e outra chamada Oki Doki Raoi *-*