Yu-Gi-Oh! RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! RPG

Time to Get your Game On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para a Academia e Domino City

Ir para baixo 
+3
H2O
chaotic
Heylin Nagato
7 participantes
AutorMensagem
Heylin Nagato
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Heylin Nagato


Número de Mensagens : 141
Pontos : 5753
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 1:45 pm

O assunto é o seguinte. Como não estarei cá durante uma semana, não poderei criar os Ranks dos Street Duelists nem as aulas para a academia. Como tal quero saber quem está interessado em fazer estas coisas. Tomem atenção que o vosso trabalho como users do RPG está a ser avaliado por mim de maneira a decidir os proximos e primeiros 2 Mods do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
chaotic
Unknown Duelist
Unknown Duelist
chaotic


Número de Mensagens : 38
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 2:35 pm

eu posso criar os ranks dos street duelists mas aviso que nunca vi essa versão nova de yugioh, btw, já existe alguma regra pra eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Heylin Nagato
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Heylin Nagato


Número de Mensagens : 141
Pontos : 5753
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptySeg Abr 06, 2009 3:02 pm

Não existe mas para isso existe uma pessoa chamada Oki Doki Hugo e outra chamada Oki Doki Raoi *-*

Seja como for essa nova versão de Yu-gi-oh nao tem nada a ver pois os duelistas de rua são apenas duelistas normais. Todos eles aspiram a alcançar o Torneio de Battle City (torneio que eu irei organizar). Os melhores desse torneio serão levados para selecção para Profissional salvo o vencedor do torneio que passará automaticamente a pro.
Os duelistas de rua poderão inscrever-se na academia depois de algum tempo...

A partir disto acho que já podes fazer os ranks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
chaotic
Unknown Duelist
Unknown Duelist
chaotic


Número de Mensagens : 38
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 2:47 am

Citação :
Duelista de Rua

Os duelistas de Rua, não recebem um treinamento especial como os que andam na academia. Eles são simplesmente pessoas que gostam de jogar. Eles pegam no seu Deck e vão para a rua duelar, onde ganham mérito. Eles começam por ser Unknown Duelists, depois passam a Reconised Duelist e finalmente Respected Duelist, tornando-se depois Profissional. Todos eles aspiram vencer o Torneio de Battle City.

Citação :
Citação :
Unknown Duelist

Para a Academia e Domino City 39996323

É aquele que ainda mal usou o seu baralho e que todos perguntam: Quem é aquele, quando ele se prepara para duelar. É muitas vezes alvo de troça e injurias e é por vezes tratado como um escravo pelos Respected.

[Equivale ao Slifer Red]

Citação :
Reconised Duelist

Para a Academia e Domino City Rd1

O Reconised Duelist, já mostrou o que vale e as pessoas já o reconhecem quando ele passa na rua. Alguns deles tornam-se até Shadow Duelists e vão em busca de mais poder, mas normalmente eles continuam a Duelar para atingirem um nível mais elevado na Hierarquia da Rua.

[Equivale a Ra Yellow]

Citação :
Respected Duelist

Para a Academia e Domino City Rd2

O topo da Hierarquia da Rua, todos o respeitam, na Rua ele é o Rei. Ele é reconhecido por ter feito grandes duelos e as pessoas o admiram. Alguns são arrogantes, e troçam com os menos experientes, outros são mais bondosos e tornam-se ídolo para os novatos. Mas existe um pequeno grupo que percorre a rua de moto, chamados os D-Wheel Duelists.

[Equivale a Obelisk Blue]

Citação :
Passando de Rank:

De Unknown a Reconised
- 500 Exp | 3 Vitórias
De Reconised a Respected - 800 Exp | 8 vitórias | Vencer um Duelo em desigualdade numérica
De Respected a Profissional - 1000 Exp | 16 vitórias | Vencer 3 Duelos seguidos | Realizar um teste

[as vitórias não são zeradas]
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
H2O
Unknown Duelist
Unknown Duelist
H2O


Número de Mensagens : 72
Pontos : 5633
Reputação : -3
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 6:47 am

vou add as regras *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Heylin Utashiro
Unknown Duelist
Unknown Duelist



Número de Mensagens : 112
Pontos : 5652
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 9:01 am

Eu to organizadno uma SAGA, que eu to fazendo sózinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5633
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 9:41 am

Eu quero ser duelista de rua Oo Posso iniciar o jogo como um, ou precisa de algo especial? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
chaotic
Unknown Duelist
Unknown Duelist
chaotic


Número de Mensagens : 38
Pontos : 5565
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 10:03 am

podes iniciar como um (eu tmb vou ser)
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Vincent Valentine


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5633
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 10:04 am

Cool 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Misk Ryuuken
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Misk Ryuuken


Número de Mensagens : 92
Pontos : 5630
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : Brasil ^^

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 10:36 am

Eu ajudo a fazer as aulas ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Oki Doki Raoi
Unknown Duelist
Unknown Duelist
Oki Doki Raoi


Número de Mensagens : 73
Pontos : 5616
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/03/2009

Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City EmptyTer Abr 07, 2009 11:25 am

lol, eu ia ser de Rua, mas o Nagato me deu seu lugar no treino... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para a Academia e Domino City Empty
MensagemAssunto: Re: Para a Academia e Domino City   Para a Academia e Domino City Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para a Academia e Domino City
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio: Aprovação Reprovação da Academia
» [Aprovação] - H.E para mim
» Inscrições para Signer
» Novos monstros para mim^^
» Inscrições para o Torneio de Aprovação e Reprovação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! RPG :: Geral :: Spam Zone-
Ir para: